22/04/2009

Postado por Juliana Escorel | 5 Comentários

Promessa para as unhas, será?

Depois que li esse post no Dia de Beauté, fiquei super curiosa em experimentar os novos produtinhos da Risqué, ainda mais porque minhas unhas entraram em uma fase de fraqueza já faz um tempo e nada de passar.
Enfim, fui na Droga Raia dia desses e me deparei com alguns produtos da marca que nunca tinha reparado que existiam (não exatamente os indicados pela Vic Ceridono) então não sei se são novos ou não, mas já experimentei alguns…

Night Repair: Esse foi o primeiro que usei pois com estava sem esmalte (isso é bem raro) então já aproveitei para experimentar. É um óleo bem aquoso, quase nada melequento que você deve passar nas unhas e cutículas e fazer massagem. Na mesma hora já tive a sensação de que minhas unhas estavam hidratadas, perfeito para passar em seguida do removedor de esmalte quando a unha quase rasga de tão seca que fica, sabe? GOSTEI BEM!

Reestruturador: Usei no dia seguinte. É uma base que promete reestruturar unhas enfraquecidas. Estou com ela até agora e sinto minhas unhas protegidas, lisinhas, acho que cumpre bem o papel de base, agora se vai reestruturar as minhas unhas, eu ainda vou saber…

Máscara de Tratamentos para as Mãos: Comprei certa de que era um hidratante para se ter na bolsa, simplesmente pelo fato de nem ter lido o que estava escrito na própria caixa, então imaginem o meu susto quando apertei a bisnaga e me sai uma gosma transparente, quase uma cola. Só naquela hora que eu fui ler o que era aquilo e então descobri que é mesmo uma máscara de nutrição intensiva para as mãos. Na verdade você deve aplicar o produto nas mãos, aguardar 10 minutos até que a máscara seque para depois retirar a película que se forma. Como eu não estava preparada psicologicamente para tudo isso, não agüentei esperar os 10 minutos e acabei lavando as mãos imediatamente. O que posso dizer é que o cheirinho é muito gostoso, agora o resultado, vou ter que usar seguindo as orientações. Vamos ver quando terei paciência…

Base e ultrabrilho: Esse é o único que ainda não experimentei, e agora que percebi que é o único da linha “Orquídeas” que saiu no Dia de Beauté… Hoje vou à manicure e pedirei para ela usar como brilho e vamos ver o resultado. Segundo o que está no rótulo, ele serve tanto para ser utilizado embaixo ou em cima do esmalte…

Os outros três produtos são da linha Technologie… Só agora eu “me liguei”… rs

Compartilhar

Posts relacionados:

  1. MÚSICAS PARA A CERIMÔNIA
  1. Daiana Moraes escreveu:

    Olá Ju :)
    Vi seu blog no Vestida de Noiva.. e resolvir entrar para conhecer!
    Adorei!!! Parabéns pelos post, pelas lindas fotos, texto! Tudo perfeito.
    Bjoss Daiana.

  2. Paula Vallias escreveu:

    Rá, também vi o link no blog da Fer!
    Depois de fuçar seu blog todo e adorar, vi que estou relacionada ali do lado! Super obrigada, Ju! Fico feliz que o Oui! seja uma das suas inspirações.
    Boa sorte pra você e sucesso, principalmente com os preparativos do casório! Qualquer coisa, estou à disposição.

    Beijo

  3. util.necessario - Ana Paula escreveu:

    Olás! Estou vindo do blog da Constance (bem casadas)) e no primeiro post achei uma solução para minhas unhas.
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

  4. Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com escreveu:

    Obrigada a todas!!!
    Podem ter certeza que acompanho vcs bem de pertinho…
    Beijos

  5. Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com escreveu:

    Obrigada a todas!!!
    Podem ter certeza que acompanho vcs bem de pertinho…
    Beijos

Deixe um Comentário