18/01/2011

Postado por Juliana Escorel | 4 Comentários

Casamento RJ – Fernanda e Fábio – Praia

Noivos especiais = Casamento Especial!

Palavras da noiva: “O nosso casamento foi muito especial porque, além de celebrar a nossa união, serviu também como uma festa de despedida… ” – sim, no dia seguinte da festança o casal partiu de mudança para L.A.
Em maio de 2009 a Fê o Fábio decidiram que queriam morar juntos e sendo assim, compraram um apartamento ainda em construção. Enquanto isso, continuaram morando cada um em sua casa pois o sonho mesmo seria juntar as escovas de dentes nesse apartamento novo . Ambos não pensavam em casar efetivamente pois o Fabio já tinha sido casado e a Fê nunca teve aquele sonho de entrar na igreja de véu e grinalda.

Eis que em maio de 2010, no dia seguinte do casamento de um casal super amigos que foram padrinhos, e que a Fê, pela primeira vez na vida, pegou o bouquet, o Fabio a pediu em casamento. Óbvio que ela aceito!

Resolveram  então marcar a data do casório para setembro que era a previsão do novo apê ficar pronto mas em julho, muito antes disso, o Fabio aceitou a proposta de ir trabalhar em L.A.

Como quando é pra ser não tem jeito, o visto demorou mais do que o normal para sair e saiu na semana do casamento. Pronto! Tudo perfeito – casamento e mudança de país fez com que a festa/despedida fosse mais emocionante ainda.

A Fê é carioca e escolheu um lugar lindíssimo para o grande dia: uma mansão colonial de 1840  localizada  em Santa Teresa chamada Solar de Santa. Segundo ela, é uma ótima dica para as noivas cariocas porque ela ainda nao é muito usada para casamento – as noivas ainda não a descobriram. Ela mesmo descobriu por acaso.

imagefernanda-fábio-0382fernanda-fábio-0532

Ficha Técnica: Local – Solar de Santa /Buffet – Aquim Gastronomia / Fotos: Alê Borges / Vídeo: Oui Filmes / Doces: Louzieh / Lembrancinha: Fotocabine / Alianças: Fabiana Malavazi / Vestido: Sheila Kracochanski / Sapato: Kila

Compartilhar

Posts relacionados:

  1. Casamento Civil – Escolha a data e voilà…
  2. Casamento Ana Claudia e Alex
  3. E por fim… os do meu casamento…
  4. Casamento Fresco
  5. Músicas para a entada dos noivos na festa
  1. Ana Brêtas escreveu:

    Muito legal! Super descontraído que, pela descrição, tem tudo a ver com os noivos! Demais!
    Só faltou sabermos de onde era o vestido da noiva que tinha uma renda linda!
    Parabéns!

  2. carolina escreveu:

    Amo o site!!! Bom gosto enorme!
    Para meu casamento, gostaria de mandar fazer um vestido no estilo bohemian, de preferencia com referencias dos anos 40, numa cor champagne e com uma mantilha de renda chantilly.
    Achei esse vestido lindo!! Quem fez?
    Aliás, conhece alguma costureira bacana, que faça vestidos de festa?
    Grata pela atenção, desde já. E parabéns!!!!!!

    • Oi Carol, que delícia receber um cometário assim como o seu. Fico muito honrada e feliz.
      Olha só, já atualizei na ficha técnica, quem fez o vestido foi a Sheila Kracochanski, o site é http://www.sheilak.com.br/ e o atelier dela é em São Paulo.
      Quanto a costureiras, eu tenho uma indicação excelente que é a Dina f: 5505-1943. Apesar de eu nunca ter feito nada com ela, conheço várias amigas que já fizeram vestidos MARAVILHOSOS!
      Aliás, apesar de ainda ter divulgado oficialmente, vou te contar que estou trabalhando como assessora de casamento já com uma equipe incrível. Se puder te ajuda, será um prazer e se quiser, podemos marcar uma reunião.
      Um beijão
      Ju

Deixe um Comentário