18/10/2011

Postado por Juliana Escorel | 1 Comentário

Mudança de rumo, rotina, fase…

Demorou mas aqui estou para explicar o que certamente vocês já notaram – a diminuição da frequência de posts no blog.

Bem, dizer que não mais vou escrever é muito radical, pois vira e mexe me dá vontade de mostrar algo aqui ou até mesmo de contar alguma coisa, enfim… mas como tudo na nossa vida são fases, talvez a minha de “ser blogueira” tenha passado.

Vocês sabem que esse blog começou junto com os preparativos do meu casamento. A cada pesquisa eu descobria algo novo, lindo, que me encantava e me fazia querer compartilhar. Fui literalmente abdusida por esse universo – tanto que hoje trabalho como assessora de casamento e simplesmente AMO o que faço!

Isso já faz quase 3 anos…

Naturalmente a vida segue (mais rápido do que a gente sente) e hoje, da mesma maneira que casamento era o assunto que mais me interessava nas horas vagas, esse assunto foi substituído por aquele outro, que vem quase em seguida, sabem? ; )

Pois é, estou vivendo uma fase mágica, de novas descobertas, novas pesquisas, novos interesses…

Não se assustem se começarem a ver posts esporádicos aqui sobre esse novo assunto de meu interesse, mas fora do meu horário de trabalho, que continua sendo relacionado a casamentos, é isso que tem fascinado, hipnotizado ; )

Como tenho recebido muitos emails de leitoras perguntando o motivo do meu “sumiço”, nada mais fácil do que usar esse espaço que continuará existindo para me explicar.

É isso… O blog ainda existe, eu ainda acesso, leio e-mails, comentários, respondo dúvidas e, tendo algo legal para  mostrar/contar, estarei aqui!

Compartilhar

Posts relacionados:

  1. Mudanças de Rumos (Sempre Constantes)
  2. 2º Curso de Assessoria e Planejamento Wedding
  3. De repente 30
  4. Quem casa quer casa…
  5. Curso de Assessoria e Planejamento Wedding
  1. Ana Brêtas escreveu:

    Ai Ju! Parabéns pela novidade!
    Não desanime com os posts, pois mesmo que a temática mude um pouco de rumos, eles tb fasem parte de nossas vidas e, com certeza, serão mais do que bem vindos!
    Muitos beijinhos

Deixe um Comentário