10/04/2015

Postado por Juliana Escorel | 0 Comentários

Casamento Camila e Heverton – Jockey SP

Importante: Esse é um repost do blog Vestida de Noiva!

Camila e Heverton tinham como prioridade que os convidados pudessem sentir e reviver em cada momento, a cada música, em cada detalhe a história do casal. Prepararam uma festa cheia de agradecimentos, significados e pequenas surpresas para algumas pessoas, tornando a festa deles única e especial para quem estava lá. Apesar da decoração ser clássica, mesmo assim teve vários detalhes de objetos pessoais, como eu sempre comento aqui, que deixam tudo exclusivo!

A noiva contou vários detalhes abaixo, e as fotos lindas são da Layla Elóa:

Tivemos diversos detalhes no casamento, os quais os convidados poderiam olhar e ter certeza que aquela festa era nossa. Primeiramente somos duas pessoas super tradicionais e bem próximos a família, e acho que a escolha do local foi um dos primeiros passos, visto que o Jockey é um espaço tradicional de São Paulo.

Um detalhe diferente e que nos traduz, foi termos optado entrar com nossos pais (foi surpresa para eles), isto representa a importância e proximidade deles em nossas vidas. Na verdade isto era uma discussão longa que tivemos, queríamos isto, porém sempre tivemos uma certa insegurança, então por sinais do destino (para os que acreditam que nada é por acaso), esta decisão foi tomada pouco antes da cerimônia começar.

As músicas, principalmente da cerimônia, foram músicas relacionadas à nossa vida, a momentos e filmes que gostamos. Por exemplo, no momento dos cumprimentos escolhemos uma música em italiano que o pai do Heverton gosta muito, e uma música que meu pai sempre comentou que gostaria que tocasse em meu casamento (eles não sabiam das escolhas das musicas.. tbm foi surpresa).

As daminhas entraram com uma boneca. Esta boneca é a minha boneca “Camilinha”, todos que conviveram comigo na infância e frequentaram meu quarto a conheciam. Reparem que a Camilinha ganhou uma roupa igual das daminhas.

Os porta guardanapos de prata da mesa comunitária dos padrinhos foram comprados por nós para usar neste dia e também para usarmos em nossa casa no futuro, assim lembraríamos sempre desta data. Estes são da linha da Kate Spade, assim como as taças e a faca do bolo que usamos no dia e irão para o nosso apartamento.

Além disto, a bandeja e o crucifixo que estiveram no aparador do altar são da minha mãe, estão na casa dela, e todas às vezes que passo por ele lembro-me dele no altar. O Espírito Santo da cerimônia foi comprado por nós e pintado. Optamos por comprar, pois queríamos um Espírito Santo dourado, estilo barroco, e todos que encontrávamos eram rústicos. Achamos legal a ideia de ter um objeto da nossa cerimônia que ficasse depois como um objeto da nossa nova família, e quem sabe virar uma tradição”.

Fotos: Layla Eloá (SP)

Vídeo: Par Filmes (MG)

Local Cerimônia: Jockey Club de São Paulo (SP)

Assessoria: Juliana Escorel (SP)

Decoração: 3JMB (SP)

Espírito Santo da Cerimônia: Oficina dos Anjos (SP)

Buffet: Charlô (SP)

Bar: Brother´s Bar (SP)

Bolo: Make The Cake (SP)

Noivinhos: Lladró

Doces: Mélie DouceAlessandra Tonisi Louzieh (SP)

Bem casado: Célia Bem Casados (SP)

DJ: Hi-Fi Produções (SP)

Atração Musical: Janies Live

Convites: Papel e Estilo (SP)

Identidade Visual : Gios e Siqueira Publicidade (SP)

Vestido de Noiva: Comprado nos EUA – adaptações e véu Vasti Fashion

Acessório: Beth Salles (SP)

Beleza: Paulo Queiroz- Mget Pacaembu (SP)

Alianças: Tiffany

Compartilhar

Posts relacionados:

  1. Casamento Junia e Téo
  2. Casamento RJ – Fernanda e Fábio – Praia
  3. Casamento Dani e Gustavo
  4. Casamento Ana Claudia e Alex
  5. Casamento Natalie e Fabio

Deixe um Comentário